segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Doença rara

Doença rara faz menina de 3 anos comer lâmpadas e tijolos

A menina norte-americana Natalie Hayhurst, de apenas 3 anos, quase morreu depois de comer uma lâmpada e já devorou um tijolo como se fosse chocolate. Ela sofre da síndrome Pica, que provoca o apetite compulsivo por objetos não-comestíveis e atinge principalmente mulheres grávidas e crianças. As informações são do jornal inglês “Daily Mirror”.

Natalie mora em Terre Haute, no estado de Indiana (EUA). A mãe, Colleen, contou ao “Mirror” que cada dia é uma batalha constante na tentativa de impedir a filha de comer algo que pode até matá-la.
"Estava na cozinha quando ela entrou e levantou um pequeno pedaço de arame. Sua boca estava sangrando e, imediatamente, soube o que tinha acontecido", conta a mãe. "Não me atrevo a pensar o que poderia ter acontecido se não estivéssemos com ela. Natalie podia ter morrido", acrescenta.
Pedras e objetos de madeira são os preferidos da garota. Ela é vigiada pela mãe, o pai e o irmão de 5 anos. "Minha grande preocupação é que um dia ela coma algo venenoso e não estejamos lá a tempo", diz a Collen.

Siga o Yahoo! Notícias no Twitter e no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário